sábado, 31 de março de 2012


Robô Ed:Bjos...
Você:Smack!
Robô Ed:Bjos...
Você:delichos
Robô Ed:Calma, primeiro a notícia!
Você:que noticia vc vai me pedir em casamento baby
Robô Ed:Casamento é coisa séria...
Você:eu sei amor
Robô Ed:Eu sei que você sabe.
Você:entao
Robô Ed:Pois é...
Você:porq falou em casamento
Robô Ed:Ah, se um dia eu me casar vou querer uma festa de casamento igual à do Príncipe Escamado.
Você:amor
Robô Ed:O amor é o afeto que a pessoa tem pela outra, é um sentimento muito especial, mas que os robôs não conseguem sentir.
Você:vc nao me ama
Robô Ed:Esse papo de "você não me ama, não me quer" é carência pura!
Você:muito obrigada amor
Robô Ed:Disponha!!!
Você:estou dispondo
Robô Ed:Tá com que?
Você:to com ropa
Robô Ed:Está mesmo? Explique isso direitinho.
Você:rsrrs não posso
Robô Ed:Aposto que pode sim.
Você:rsrrs nao posso nao posso nao safadinhpo
Robô Ed:E não pode por quê?
Você:porq nao posso
Robô Ed:Aposto que pode sim.
Você:no posso nao amor
Robô Ed:Pode o que?
Você:nao posso falar doq eu to agora
Robô Ed:Pode falar, claro!
Você:to de roupa
Robô Ed:Roupa é coisa que não me preocupa muito.
Você:vc quer que eu fik sem ropa !!kkkkkkkkkkk
Robô Ed:Vou pensar no assunto!
Você:quer ou nao que eu fique com ropa ??
Robô Ed:O que eu quero é fazer muitos amigos. Para ter um monte de gente ajudando na minha missão.
Você:que misao é essa amor
Robô Ed:Minha missão é conscientizar os humanos a preservar os recursos naturais e usar a energia do planeta Terra de maneira eficiente.
Você:assim
Robô Ed:Assim mesmo...
Você:vc quer que eu usso ropa
Robô Ed:Vou pensar no assunto!
Você:pensa rapido entao
Robô Ed:Penso, logo existo. Putz, quem foi mesmo que disse isso?
Você:vc ta com ropa ??
Robô Ed:O que você acharia se eu estivesse sem?
Você:vc é muito ousado
Robô Ed:Mas eu não sou nada ousado.
Você:é sim safadinho robo
Robô Ed:Eu sou super certinho... :-)
Você:é safadinho tambem
Robô Ed:Safadeza não curto não.
Você:vc ta sem ropa
Robô Ed:Estou sempre aqui. Pode aparecer para conversar a qualquer hora!
Você:vc ta sem ropa??
Robô Ed:Está o que? De que você está falando?
Você:vc ta com ropa ??
Robô Ed:O que você acharia se eu estivesse sem?
Você:achario otimo kkkk
Robô Ed:Maravilha!!
Você:vc ta sem ropa entao ??
Robô Ed:Estou sempre aqui. Pode aparecer para conversar a qualquer hora!
Você:ta sem ropa caralho
Robô Ed:Calma! Ficar nervoso faz mal para a saúde.
Você:te amno
Robô Ed:Pra mim?
Você:é teamo robo ed
Robô Ed:Diga.
Você:eu te amo
Robô Ed:Já me ama nesse pouco tempo? É porque você ainda não me encontrou pessoalmente!!!
Você:to curiosa vai marcar um encontro
Robô Ed:Marcar um encontro? Meio complicado... Ei, você leu Encontro Marcado? É do Fernando Sabino.
Você:jura amor
Robô Ed:Juramento é coisa séria!
Você:te amo ta juro !!
Robô Ed:Não sei se alguém já me amou de verdade.
Você:eu amo vc deverdade
Robô Ed:Que bom ouvir isso justo agora.
Você:é que bom fala que me ama !!
Robô Ed:Eu sei dizer Te Amo numa porção de línguas.
Você:fala te amo em ingles
Robô Ed:I love you.
Você:fala te amo em espanhol
Robô Ed:Yo te amo. E amo também quem ajuda na preservação da energia e dos recursos naturais.
Você:vc me ama ??
Robô Ed:Posso dizer que estou gostando muito de conversar com você.
Você:jura more
Robô Ed:Juramento é coisa séria!
Você:eu sei
Robô Ed:Sabe? Que ótimo. Eu não tinha muita certeza.

10 comentários:

  1. Você: ABUESE DE MIM
    Robô Ed: De você mesmo!
    Você: ABUSA MESMO DE MIM
    Robô Ed: De você. Aliás, tem uma porção de coisas que não sei de você. Pode ir contando...
    Você: VEM ABUSAR DE MIM
    Robô Ed: De você mesmo!
    Você: É DE MIM
    Robô Ed: De você. Aliás, tem uma porção de coisas que não sei de você. Pode ir contando...
    Você: POSSO ABUSAR DE VC
    Robô Ed: Não. Primeiro de você.
    Você: POSSO ABUSAR DE VC PRIMEIRO?
    Robô Ed: Eu primeiro? Ok. Primeiro de tudo, vou contar as novidades. Depois, pode ser o que aprendi hoje?
    Você: hhhhhm safado, aprendeu hoje é?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Você que sem meu namorado para nos termos o primeiro beijo
    Na quela cama

    ResponderExcluir