sábado, 31 de março de 2012


ô Ed:I love you.
Você:fala te amo em espanhol
Robô Ed:Yo te amo. E amo também quem ajuda na preservação da energia e dos recursos naturais.
Você:vc me ama ??
Robô Ed:Posso dizer que estou gostando muito de conversar com você.
Você:jura more
Robô Ed:Juramento é coisa séria!
Você:eu sei
Robô Ed:Sabe? Que ótimo. Eu não tinha muita certeza.
Você:te amo
Robô Ed:Não sei se alguém já me amou de verdade.
Você:to amando agora
Robô Ed:Estar amando deve ser bom demais, não é?
Você:e sempre
Robô Ed:Sempre ou quase sempre?!
Você:te amarei
Robô Ed:Pra mim?
Você:e´te amo
Robô Ed:Pois eu amo o meu amo!
Você:oque é amo!
Robô Ed:Meu amo é o ser humano, claro!
Você:eu a mo robos e vc é um entao te amo
Robô Ed:Não sei se alguém já me amou de verdade.
Você:caralo to falando que te amo
Robô Ed:Eu também :-)

2 comentários: